Casal preso acusado de tráfico de drogas no Providência; usuário também foi detido

Equipes policiais foram até a Rua Itatiaia, bairro Providência, onde segundo denúncias anônimas, um casal estaria traficando drogas em casa. O local foi monitorado, sendo visto um homem de 33 anos, com características de ser usuário de drogas saindo do local, o qual foi abordado. Com ele foram encontradas duas porções de crack, que ele admitiu ter comprado do casal morador do imóvel, por R$20,00.

Os policiais viram uma mulher, também com características de ser usuária de drogas, entrar na residência e então entraram e fizeram a abordagem de todos os presentes, momento em que a moradora da casa, de 37 anos, correu para o banheiro e tentou jogar no vaso duas pedras de crack. Mas os militares conseguiram pegá-las, sendo apreendidas.

No chão de um dos quartos foram encontradas mais quatro pedras da mesma substância. Na residência foram encontrados e também apreendidos R$542,50 em dinheiro. A mulher que foi vista entrando na residência admitiu que estava ali para comprar drogas do casal.

A mulher de 37 anos e o marido, de 35, foram presos pelo crime de associação para o tráfico de drogas. O usuário de 33 anos, por porte para uso de drogas, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!