Adolescente dirige Opala, perde o controle do veículo e bate em árvore e loja no Providência

Um acidente de trânsito foi registrado na Avenida Vereador Ronaldo de Castro Alves, bairro Providência, na noite de sábado (01).

Uma equipe policial foi acionada e no local se deparou com o veículo Opala, ano 1980, branco, com a frente danificada e com a traseira sobre a calçada, voltada para a porta metálica de uma loja, com a qual o veículo se chocou de ré. O condutor do veículo de 17 anos estava desacordado no interior do automóvel.

Testemunhas narraram aos policiais que o condutor subia a avenida em aparente alta velocidade, quando repentinamente chocou-se frontalmente contra um poste de iluminação pública, situada na esquina da avenida com a Rua Itaquera. Em seguida o veículo desceu de ré e chocou-se contra a porta da loja.

O condutor do Opala foi socorrido pelos Bombeiros Militares à UPA, onde ficou em observação, desacordado, não sendo possível colher sua versão do acidente. O veículo Opala estava com o licenciamento em atraso desde 2015, sendo apreendido. Foram aplicados os autos de infrações de trânsito cabíveis

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!