Trio detido com pistola, revólver, munições, colete balístico e drogas em Pompéu

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Policiais militares receberam denúncia anônima indicando que um adolescente de 17 anos estaria deslocando até a Avenida das Oliveiras, bairro Cidade Jardim, em Pompéu, para buscar drogas e armas em um táxi, na noite de sábado, 2 de fevereiro.

A partir desta informação, uma equipe do Serviço de Inteligência da Polícia Militar monitorou o local, sendo que em determinado momento estacionou um Prisma, utilizado como táxi, em frente uma casa situada na Avenida das Oliveiras. Em seguida desceu do veículo o adolescente de 17 anos citado na denúncia e adentrou na residência. Pouco depois ele saiu e colocou uma sacola no porta-malas do veículo, entrando novamente no táxi e se dirigiu sentido ao centro de Pompéu.

O táxi foi abordado por militares e durante buscas foi encontrada no porta-malas do carro uma sacola contendo uma pistola calibre .40 de propriedade da Polícia Civil do Estado de São Paulo, carregada com 10 munições intactas, e um revólver calibre .38, carregado com cinco munições intactas, além de quatro munições calibre .38.

O adolescente assumiu ser proprietário das armas e relatou que buscou as mesmas na residência onde estavam escondidas, pois estava sendo ameaçado de morte.

Os militares deslocaram até a residência onde estavam às armas, sendo recebidos por dois indivíduos de 19 e 27 anos. Após buscas no imóvel foram localizados na mochila do suspeito de 19 anos 27 pinos de cocaína e cinco pedras de tamanho considerável de crack.

O jovem de 19 anos assumiu a propriedade da droga, bem como das armas apreendidas com o adolescente de 17 anos. Em seguida, os militares foram até a casa do adolescente e após a mãe dele autorizar a entrada localizaram no quarto dele mais três munições calibre .12 intactas.

O adolescente também levou os militares até um matagal existente no bairro Alto da Capoeira, em Pompéu, onde foi localizado em meio a vegetação uma espingarda calibre .32 carregada com um cartucho intacto, um colete a provas de balas, uma capa de colete e um aparelho celular.

Os dois suspeitos de 19 e 27 anos foram presos e o adolescente de 17 anos foi apreendido. Todos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!