Equipes do SAMU atendem vítimas de três acidentes envolvendo carros e motos em Campo Belo

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O intervalo de tempo entre um acidente outro foi de aproximadamente duas horas. Os três foram registrados ente 20h45min e às 22h40min de sábado, 2 de fevereiro.

A central de regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) recebeu o primeiro chamado por volta das 20h45min de sábado, 2 de fevereiro, para atender vítima de um capotamento na BR-354, em Campo Belo, sentido Santana do Jacaré.

No local a equipe encontrou um homem de 60 anos consciente, apresentando escoriações no crânio e face. A vítima também se queixava de dor no braço direito. Ele foi imobilizado e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Campo Belo.

No segundo acidente a vítima estava em um carro que se envolveu um acidente nas proximidades da Praça de Cristal, em Campo Belo. Os socorristas do SAMU foram para o local e atenderam um homem de 54 anos, que estava consciente e apresentando sangramento no nariz. Ele foi imobilizado e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Campo Belo.

O terceiro acidente foi registrado por volta das 22h40min de sábado (2) na Rua Expedicionário Boavidir Massote, Centro, em Campo Belo, envolvendo duas motos.

A equipe do SAMU foi para o local e socorreu um homem de 26 anos, com uma lesão no cotovelo. Ele foi imobilizado e encaminhado para a Santa Casa de Campo Belo.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!