Live In Hollywood é o primeiro registro ao vivo de Linda Ronstadt

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Linda Ronstadt lançou mais de duas dúzias de álbuns de estúdio durante uma carreira estelar que durou mais de cinco décadas. Surpreendentemente, durante todo este tempo, a lendária cantora nunca havia lançado um álbum ao vivo. Isso finalmente acaba de mudar com a chegada do álbum, já disponível em todas as plataformas digitais, que apresenta performances incríveis de um show que Ronstadt gravou em 1980 para em um aclamado especial de televisão da HBO.

Gravado em 24 de abril de 1980 no Television Center Studios, em Hollywood, o show captura Ronstadt no auge do reinado como a cantora de rock mais popular da América. Para “Live In Hollywood”, Ronstadt selecionou 12 de suas performances favoritas do show original.

Nesta apresentação, juntaram-se a ela uma excelente banda que incluía os guitarristas Kenny Edwards e Danny Kortchmar, o baterista Russ Kunkel, o baixista Bob Glaub, o tecladista Billy Payne (do Little Feat), o guitarrista Dan Dugmore e a backing vocal Wendy Waldman. Completando a banda estava Peter Asher – produtor de Ronstadt e produtor executivo do show – que tocava percussão e fazia segunda voz.

No palco, Ronstadt manteve a plateia enfeitiçada com interpretações poderosas dos maiores sucessos da carreira: “Blue Bayou”, “Poor Poor Pitiful Me” e “It’s So Easy”, além de uma incrível e inédita bateria de seis minutos do hit #1, “You Are No Good”. O show também traz três dos 10 maiores sucessos do álbum atual de Ronstadt, “Mad Love”, com performances de “I Can’t Let Go”, “How Do I Make You” e “Hurt So Bad”. Após o lançamento em fevereiro de 1980, “Mad Love” se tornou o sétimo álbum consecutivo de Ronstadt a alcançar disco de platina.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!