Pará de Minas: bezerro furtado é encontrado em sítio

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma equipe da Polícia Militar compareceu ao povoado de Limas do Pará, em Pará de Minas, onde o solicitante de 66 anos, relatou que no último dia 1º de fevereiro, teve um bezerro da raça nelore, de cor branca, aproximadamente um ano e meio de idade, furtado de sua fazenda localizada no povoado dos Guardas, zona rural.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No dia seguinte, a vítima recebeu informações da localização do animal. Os militares estiveram com a vítima no sítio alugado por um homem de 71 anos, em Limas do Pará, onde encontraram no pasto da propriedade o bezerro furtado. O animal foi reconhecido pelo proprietário. O sitiante alegou que comprou o bezerro do funcionário da fazenda da vítima, de 48 anos.

O bezerro foi transportado em uma caminhonete D20, cor branca, por um homem de 36 anos, que não sabia que o animal era furtado. O bezerro ficou provisoriamente na propriedade. O caseiro da fazenda da vítima, que teria vendido o animal, não foi localizado. O sitiante de 71 anos, que estava com o bezerro, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!