Pará de Minas: assalta escritório de loteamento e foge a pé

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma equipe da Polícia Militar compareceu à rua Dona Maria Antônia, distrito de Torneiros, em Pará de Minas, onde o solicitante de 69 anos, contou que estava sozinho no escritório de um loteamento. Em determinado instante, chegou um indivíduo e anunciou o assalto.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ele apresentou uma arma de fogo pequena e determinou que a vítima entregasse a chave de um Corolla, cor prata, que estava estacionado do lado de fora. A vítima informou ao suspeito que não tinha a chave do veículo por ser de propriedade de um terceiro que não estava no local. O autor roubou da vítima R$170,00 em dinheiro.

Um filho do proprietário do veículo estacionado, retornava para o escritório e ao se aproximar do local, visualizou o indivíduo empurrando a vítima. O jovem verificou que era um roubo e saiu correndo. O autor do crime, percebendo a fuga do rapaz, correu atrás dele. A vítima perseguida começou gritar para outros populares e informar o roubo. Muitas pessoas saíram das casas e dos comércios e o autor fugiu a pé. Os militares fizeram rastreamento, mas o suspeito não foi localizado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!