Pompéu: menor é apreendido por furto de duas motocicletas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarsir
Na tarde terça-feira (02), a PM compareceu à rua São Paulo, bairro Santo Antônio em Pompéu, onde a vítima de 33 anos, relatou ter estacionado sua motocicleta Yamaha/YBR cor preta e foi almoçar, ao retornar, notou que seu veículo havia sido furtado. Durante rastreamento, policiais militares receberam uma denúncia dizendo que havia quatro elementos empurrando uma moto pela rua Tenente Antônio Joaquim de Barros no bairro Volta do Brejo, sentido zona rural.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

De imediato os militares deslocaram até o local, onde encontraram os suspeitos que ao avistarem a viatura, fugiram. Os militares lograram êxito em localizar o menor infrator de 14 anos, que após conversa, mostrou onde estava escondida a motocicleta furtada e outra motocicleta Yamaha/XTZ 125 E cor azul, que havia sido furtada na segunda-feira (01).

O adolescente confessou que participou dos dois furtos e que em ambos estava acompanhado de outro menor infrator de 16 anos. As motos, capacete e uma bicicleta foram apreendidos, junto com o menor. Os outros suspeitos não foram localizados.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!