Pará de Minas: homens vestidos de policiais e com informações confidenciais assaltam residência

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radar_policialdt
Na noite de terça-feira (02), uma equipe da PM compareceu à rua Raquel Ferreira, bairro Vila Raquel em Pará de Minas, onde vítima de 67 anos, relatou que alguém tocou o interfone de sua residência se identificando como sendo policiais militares e que precisariam entrar na residência, pois estavam na captura de um autor que teria pulado o muro do fundo da residência e estaria ali escondido. A esposa da vítima abriu o portão da residência onde adentraram dois indivíduos fardados como policiais e pediram para os moradores para vistoriar o interior da residência.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Quando estavam no segundo andar no quarto do seu filho, os indivíduos sacaram suas armas tipo pistolas e anunciaram o assalto onde um dos indivíduos a todo tempo ameaça a vítima, dizendo que queriam o dinheiro que estava no cofre da sala e no closet ou caso contrário o mataria pois sabiam que ali tinha dinheiro. Os indivíduos estavam a todo tempo se comunicando com outra pessoa através de celulares.

Segundo as vítimas, os indivíduos eram morenos, cabelo e barba feita e tinham boa aparência, e trajavam fardas identificadas da Polícia Militar, coturno, gandola, calça e coletes com tarjeta da polícia, sendo que apenas um deles usava um boné da cor preta e devido ao nervosismo não soube detalhar as características de cada indivíduo.

Os indivíduos subtraíram dinheiro, joias e equipamentos eletrônicos e após o fato evadiram trancando a vítima e seus familiares dentro de um quarto da residência. Segundo a vítima, os autores permaneceram por cerca de trinta minutos no interior da residência e provavelmente evadiram em um carro da cor escura segundo informação obtida de vizinhos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!