Pará de Minas: dupla é presa após assalto a casa lotérica

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

pol_assttr1
Na manhã desta quarta-feira (03), militares da 19ª Companhia PM Independente de Pará de Minas com apoio de equipe da 7ª Cia PM Ind de Meio Ambiente e Trânsito, prenderam os infratores de 22 e 19 anos, que cometeram assalto em uma casa lotérica. Foram apreendidas uma garrucha usada no assalto e a quantia roubada, R$1342,00 em dinheiro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares foram acionados via telefone 190 de que havia ocorrido o assalto a uma lotérica localizada na Rua do Rosário, Centro. Dois indivíduos chegaram no local, um deles armado, quebraram o vidro do caixa com uma machadinha e anunciaram o assalto. Roubaram o dinheiro do caixa e fugiram em direção ao campo do Paraense, na Praça Simão da Cunha, também no centro.

Em rastreamento, a PM apurou que os infratores haviam fugido para os fundos de um galpão abandonado de uma empresa de transporte. Os militares cercaram toda a área com várias equipes, sob o Comando do Capitão Fábio Santos e localizaram em um matagal, inicialmente o infrator de 19 anos, portando a garrucha e dinheiro.

pol_assttr2
Na sequência do rastreamento, a equipe do Policiamento Rodoviário da 7ª Cia PM Ind de Meio Ambiente e Trânsito, localizaram o segundo autor, nos fundos do poliesportivo do Colégio das Irmãs (Berlaar).

A machadinha usada pelos autores para quebrarem o vidro do guichê da lotérica, também foi apreendida, bem uma faca e uma mochila. Os infratores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos. Eles foram reconhecidos pelas vítimas e através das imagens das câmeras de segurança, como os autores do assalto.

Ambos são moradores do bairro Pe. Libério em Pará de Minas. O autor de 19 anos tem passagens por roubo à mão armada e receptação. O autor de 22 anos não tem passagens pela polícia.

Imagens: Divulgação/Polícia Militar

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!