Onça de Pitangui: assaltam estabelecimentos comerciais e fogem de moto

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_vermelho
Na tarde de terça-feira (02), uma equipe da PM compareceu à uma loja situada na Praça São Sebastião, Distrito de Capoeira Grande em Onça de Pitangui, onde as vítimas, duas comerciantes de 68 anos e 39 anos, ambas proprietárias de comércios vizinhos, relataram que por volta das 14h20min, parou em frente aos seus estabelecimentos uma motocicleta de cor preta, placa iniciais HPO dobrada para cima, aparentemente sendo uma Yamaha/DT ou similar, com detalhes de pinceladas vermelhas no tanque de combustível ocupada por dois indivíduos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O passageiro de posse de uma arma de fogo, não sabendo as vítimas determinar o tipo de arma, desceu da motocicleta e anunciou o assalto, roubando da loja de roupas, pertencente à comerciante de 68 anos, a quantia de R$ 400,00 em dinheiro. Da mercearia da vítima de 39 anos, foi levado a quantia de R$ 50,00 em dinheiro e 02 litros de bebida BACARDI.

O outro indivíduo permaneceu sentado na motocicleta estacionada. Após o assalto, os autores fugiram na motocicleta sentido saída ao distrito em direção à BR-352, que liga as cidades de Pará de Minas e Pitangui.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!