PM prende suspeitos de roubo, recupera duas motos e apreende arma em Itaúna

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Policiais militares realizavam rastreamento na madrugada desta quinta-feira, 3 de dezembro, na tentativa de localizar uma motocicleta Falcon que havia sido tomada de assalto na noite de quarta (2), quando receberam informações que havia ocorrido uma tentativa de roubo na comunidade de Campos, zona rural de Itaúna. O chamado informava que os autores ocupavam a motocicleta roubada na Rua Cecena Guimarães.

Os militares continuaram em rastreamento e localizaram uma motocicleta, ocupada por dois indivíduos, na comunidade de Sumidouro em Itaúna. Quando o condutor percebeu a ação policial, tentou fugir da abordagem, entretanto a equipe conseguiu abordar o veículo, mas se tratava de uma moto CG 125.

Durante a ação policial, o passageiro da motocicleta, de 23 anos, dispensou um revólver calibre 38 que foi apreendido. O condutor de 21 anos alegou que a motocicleta que conduzia era emprestada. Pouco depois os militares foram procurados por um homem informando que a motocicleta CG 125 havia sido furtada da garagem de sua residência.

Ainda durante esta ação, os policiais encontraram nas proximidades do local da abordagem, a motocicleta Falcon, encostada em uma entrada de um sítio, ainda com o motor quente.

Após consulta junto ao sistema, os militares constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito de 23 anos. A dupla foi presa em flagrante e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma apreendida. A moto foi removida para um pátio credenciado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!