Mazin Silva grava single com Ruriá Duprat

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Vencedor do Samsung E-Festival Instrumental 2018, o catarinense Mazin Silva acaba de gravar o single “Viva o Amor”, que em breve será disponibilizado no ambiente digital. A gravação faz parte do prêmio que o artista recebeu por ganhar o concurso musical da Samsung. Além da produção da canção autoral, o músico também conquistou R$ 30 mil, pôde tocar em dois shows com a Orquestra Juvenil Heliópolis e participação especial de Frejat, em Porto Alegre e São Paulo, e contou com uma orientação profissional de Paulo Anhaia.

“Compus a música em duas semanas antes de vir para o show do dia 25 de novembro, em São Paulo, no Parque Ibirapuera”, explica Mazin. “Gravamos de primeira, não refizemos nada, com a produção do maestro Ruriá Duprat, que nos ajudou bastante”, conta. A música, segundo o artista, remete a vários climas, como o nordestino, africano e, no final, mais para o celta. A canção conta com instrumentos como flauta, viola, percussão, contrabaixo, bateria e piano, e é uma “homenagem ao amor do mundo”.

“Mais uma vez o Samsung E-Festival Instrumental revela um grande artista e mostra que existem talentos espalhados em todo o Brasil. Estamos muito felizes com a vitória do Mazin Silva e por podermos ajudá-lo a apresentar sua nova música para o País e dar um passo além em sua carreira”, diz Luiz Fernando Simabukulo, gerente de Marketing Corporativo da Samsung Brasil.

“É música instrumental criativa, inventiva, sofisticada, bem composta, bem tocada, da melhor qualidade e com um detalhe importante: é brasileira”, destaca o maestro Ruriá Duprat, que esteve à frente da comissão julgadora. “O Samsung E-Festival Instrumental tem me ensinado muito sobre o quanto este Brasil pode ser criativo, surpreendente. Mazin, assim como toda sua banda, são iluminados”, finaliza o maestro. Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
Don`t copy text!