Com testes físicos e trabalhos na academia, Coelho começa a pré-temporada

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O América teve seu primeiro treino no novo ano. Na tarde desta quinta-feira, os atletas do Coelho se reapresentaram no CT Lanna Drumond e deram o pontapé inicial na pré-temporada. O grupo começou os trabalhos às 15h30, quando já recebeu o novo jogo de uniformes de treino Sparta, marca própria de material esportivo do América lançada no mês de dezembro.

Após uma ambientação interna, onde os remanescentes de 2018 receberam os novos contratados e os atletas da base que estão subindo para o profissional, o plantel foi para o auditório. Lá, houve uma reunião com a Diretoria de Futebol e Comissão Técnica.

Na sequência, os atletas foram divididos em dois grupos, fazendo ora avaliações na fisiologia ora testes físicos. A segunda parte da atividade reuniu todo o plantel na academia, onde foram realizados os primeiros trabalhos de mobilidade e estabilidade da pré-temporada.

No total, 30 atletas estão à disposição da comissão técnica neste início de pré-temporada.

O Coelho volta a trabalhar nesta sexta-feira, em dois turnos. Os treinos foram marcados para 8h30 e 16h. A janela da imprensa será no período da tarde, com entrada liberada às 15h15. Com site do América-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!