Pará de Minas: trio capturado na Ponte Grande com dinheiro e drogas após denúncias

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Uma equipe da Polícia Militar apreendeu na praça Simão da Cunha, Centro, na noite de terça-feira (2), sete pedras de crack embaladas e prontas para o tráfico, uma bucha de maconha, R$627,00 em dinheiro, além de um celular que havia sido furtado em uma lanchonete. Um infrator de 19 anos e uma mulher de 36 foram presos e um adolescente de 16 apreendido.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A prisão foi realizada após a PM receber reclamações a respeito de um grupo de moradores de rua que causavam transtornos aos pedestres e motoristas próximo ao semáforo da Ponte Grande, os militares se dirigiram para o local e abordaram o grupo de andarilhos na praça Simão da Cunha.

As pedras de crack foram encontradas no bolso da bermuda da mulher. A maior parte do dinheiro, o celular furtado e uma bucha de maconha foram encontrados nos pertences do infrator. Em consulta aos dados do aparelho, foi constatado que ele havia sido furtado na tarde do mesmo dia, em uma hamburgueria da praça Melo Viana.

Durante a abordagem um adolescente de 16 anos chegou ao local em uma moto CG 125, Fan preta. Ele era mencionado em várias denúncias anônimas de envolvido ao tráfico de drogas, em conjunto com os outros autores. A moto foi apreendida. Os suspeitos foram presos e o adolescente apreendido, Eles foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil, juntos com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!