Santo Antônio do Monte: idoso é agredido e trancado no porta-malas do próprio carro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar recebeu a informação de que um homem havia sido encontrado preso em um veículo nas proximidades do antigo matadouro municipal, em Santo Antônio do Monte. Uma viatura compareceu à rua Maria Desire Bolina, bairro São José, onde uma testemunha de 43 anos relatou que caminhava pela via, quando ouviu ruídos vindos de um VW Santana. Ao se aproximar, ela escutou gritos e batidas vindos do porta-malas do automóvel.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A testemunha abriu o compartimento onde estava um idoso de 68 anos. Ela contou que foi agredida e colocada no porta-malas do próprio carro, mas que não era preciso acionar a polícia. A vítima estava com a face e as roupas sujas de sangue e queixava-se de lesões na boca.

Ela também apresentava visíveis sintomas de embriaguez. De acordo com ela, por volta das 20h estava conduzindo seu veículo pelo bairro São José, quando foi abordada por dois indivíduos encapuzados, que a agrediram e trancaram-na no porta-malas do carro. A vítima ainda disse que sua carteira contendo dinheiro, que estava dentro do carro, havia sido levada. O idoso foi levado à UPA, onde ficou sob cuidados médicos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!