Pará de Minas: rouba celular do tio e troca por pedra

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A Polícia Militar compareceu na rua Epaminondas Marinho no bairro São Pedro, onde o solicitante de 58 anos disse que seu sobrinho de 36 anos, esteve em sua casa por um período aproximado de vinte minutos, sendo que depois de sair, notou que seu aparelho telefone celular que deixou em cima da mesa não estava mais no local.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Segundo informações de uma testemunha que também é sobrinho da vítima, assim que o suspeito saiu da residência do tio se dirigiu até sua casa com o aparelho de telefone celular, permanecendo ali por alguns minutos, saindo em seguida. Ele disse ainda que passado algum tempo, o suspeito retornou e se dirigiu até o quintal da casa da testemunha, onde passou a consumir uma pedra de crack.

Os militares localizaram o autor na casa da testemunha, tendo ele admitido que realmente havia subtraído o aparelho de telefone celular de seu tio e o trocado por duas pedras de crack, com dois indivíduos de cor escura, moradores da rua João Mendes de Carvalho, casa de um infrator preso recentemente pela por tráfico de drogas.

Os militares estiveram no local, mas não conseguiram abordar os moradores, pois o portão estava trancado e não havia movimentação de pessoas na casa. O autor do furto do celular foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!