Pará de Minas: operação Férias Seguras realiza apreensões e abordagens em Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Polícia Militar/Divulgação

A 19ª Companhia PM Independente iniciou a Operação Férias Seguras – um conjunto de esforços feitos pela Polícia Militar em todo o Estado – visando garantir a segurança da população durante o período de férias escolares, em que há grande movimentação de pessoas e veículos nas estradas e vias urbanas, bem como maior vulnerabilidade de alguns imóveis, já que muitas famílias viajam por longos períodos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Polícia Militar/Divulgação

Em Pará de Minas a equipe da operação realizou blitz de trânsito nas principais entradas da cidade, bem como Operação Presença no Terminal Rodoviário, Parque do Bariri e centros comerciais. Durante a fiscalização de um veículo moto-táxi na Avenida Presidente Vargas, foi localizado com o passageiro de 20 anos um tablete de maconha do tamanho aproximado de uma caixa de fósforos, sendo o infrator preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil, junto com a droga apreendida.

Polícia Militar/Divulgação

Em outra abordagem na Praça Frei Concórdio, bairro São Francisco, os militares constataram que um jovem de 26 anos, condutor da moto Sundown Max 125, era inabilitado, sendo tomadas as medidas de trânsito cabíveis. Também foram fiscalizados outros 17 veículos e abordadas 35 pessoas. A Operação Férias Seguras continuará durante todo o mês de janeiro e início de fevereiro, até a volta às aulas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!