Pará de Minas: nova equipe GEPMOR prende suspeito com revólver e cocaína

Polícia Militar/Divulgação

O Grupamento Especializado de Policiamento Motorizado Ostensivo Rápido (GEPMOR), iniciou uma nova fase de atuação com o reforço de sua equipe, que contou com cinco policiais em cinco motos, visando ter maior força para atuar. Em alguns dias o grupo poderá ser dividido em duas equipes, com três militares cada, para cobrir mais horários alternados de atuação.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Polícia Militar/Divulgação

O reforço foi possível graças à chegada de um sargento e de dois oficiais, sendo feitos então ajustes internos para o aumento do efetivo do policiamento com motocicletas, que tem realizado ocorrências de destaque na prisão e apreensão de infratores. Já no seu primeiro dia de atuação com a nova equipe, o GEPMOR prendeu um infrator de 25 anos, apreendendo um revólver calibre 32, com cinco munições e uma porção de cocaína.

Polícia Militar/Divulgação

A prisão foi efetuada na rua Pequi, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas. A ação da PM se iniciou quando o suspeito transitava na moto Honda CG 150, de cor vermelha, placa HDN-5012, e fugiu da abordagem policial. Ele foi acompanhado pelos militares, abordado e preso na rua Pequi, onde tentou se livrar do revólver, jogando-o na casa de um morador.

Os militares do GEPMOR, com apoio de outras equipes de policiamento, apreenderam na casa do suspeito, no bairro Padre Libério, a porção de cocaína. A moto usada pelo indivíduo na fuga também foi apreendida. O infrator de 25 anos foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. Ele tem três passagens policiais por receptação, assalto e porte ilegal de arma e é suspeito de vários assaltos ocorridos na cidade.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!