Lagoa da Prata: polícial recebe tiro durante perseguição

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Polícia Militar/Divulgação

Militares compareceram no bairro Chico Miranda onde conforme denúncia, uma mulher armada estava transitando pelo local na garupa de uma motocicleta, conduzida por um homem.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante rastreamento os suspeitos foram localizados na motocicleta CG Fan azul. Ao perceberem a aproximação dos policiais os suspeitos fugiram pela rua Sudário Felizardo de Castro. Neste momento, a mulher efetuou disparos em direção aos militares, alvejando um deles na altura do tórax. Os disparos foram revidados os autores foram atingidos e perderam o controle da motocicleta.

A perícia compareceu ao local onde recolheu uma cápsula de munição .40 deflagrada, uma cápsula de munição 9 milímetros deflagrada, uma munição 9 milímetros percutida e não deflagrada, três munições 9 milímetros intactas, uma pistola e três pinos de cocaína. A motocicleta era produto de roubo e foi removida ao pátio credenciado. Os indivíduos possuem várias passagens pela polícia, sendo que o homem possuía um mandado de prisão em aberto. A ocorrência foi registrada na noite do último sábado (30).

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!