Sobe para oito o número de vítimas em acidente envolvendo três carros em São Sebastião do Oeste

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A central de regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU Oeste) recebeu um chamado na tarde desta segunda-feira, 2 de dezembro, para atender vítimas de acidente envolvendo três veículos na rodovia MG 050, km 142, próximo ao trevo de acesso à São Sebastião do Oeste.

Inicialmente a assessoria de comunicação do SAMU Oeste havia informado que no local as equipes encontraram cinco vítimas, todas avaliadas pelo médico da Unidade de Suporte Avançado do SAMU Oeste. Disse ainda que foram empenhadas uma Unidade de Suporte Avançado (USA) e Uma de Suporte Básico (USB) de Divinópolis e solicitado apoio do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG).

Também informou que um senhor, de 63 anos, estava consciente e com trauma abdominal. Foi encaminhado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus pela Unidade de Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros.

Outras três vítimas, todas conscientes, com escoriações e ferimentos leves, foram encaminhadas pela USB para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Divinópolis. Uma senhora de 82, uma mulher de 34 e um homem de 37 anos.

A Unidade de Suporte Avançado encaminhou uma mulher, de 38 anos, consciente e com leves ferimentos para o Hospital Santa Mônica em Divinópolis.

Posteriormente, a assessoria de comunicação do SAMU Oeste atualizou as informações e confirmou que mais três vítimas foram socorridas, aumentando para oito o número de pessoas feridas no acidente em São Sebastião do Oeste.

De acordo com o SAMU Oeste, uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros encaminhou uma vítima para o Hospital Santa Mônica e outra equipe dos Bombeiros socorreu outras duas outras vítimas, conscientes e queixando dor torácica para o Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis.

O acidente envolveu três carros. De acordo com testemunhas um carro entrou na frente do outro o que provocou o engavetamento e posteriormente uma colisão frontal.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!