Itaúna: operação prende traficante e menor inabilitado

op_ita
Polícia Militar/Divulgação

Na manha desta sexta (02), a Polícia Militar deu início a uma operação no combate ao tráfico de drogas, realizando o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão no bairro Santa Edwiges. A ação contou com um efetivo de oito militares, três viaturas, além do empenho da Polícia Amiental e da 7ª Companhia Independente de Policiamento Especializado de Divinópolis.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Em um dos locais determinados nada de ilícito foi encontrado, porém em uma das residências situada na rua Quatro, os militares localizaram uma pequena porção e dois pés de maconha, após procuras realizadas por cão treinado, foi localizada outra porção de maconha.

Em continuação às buscas, foi encontrado ainda no imóvel uma câmera de filmagem, um rolo de papel filme, um micro-chip que estava escondido dentro de um interruptor de energia elétrica e sacos plásticos utilizados para embalagem de drogas. O autor morador da residência de 24 anos, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Ainda durante a Operação, os militares visualizaram um indivíduo conduzindo uma motocicleta e entrando em um lote vago, localizado na rua Zé Nego no bairro Santa Edwiges. Durante a abordagem, o condutor foi identificado como sendo um adolescente de 16 anos e após pesquisas no sistema informatizado, a equipe policial militar constatou que a motocicleta, que estava com várias adulterações, tratava-se de veículo furtado no dia 05 no povoado de Córrego do Soldado, zona rural de Itaúna. O adolescente foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!