De volta ao time, Gabriel espera fazer grande jogo em Chapecó

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Atlético-MG/Divulgação

Titular da equipe no primeiro semestre deste ano, o zagueiro Gabriel espera fazer um grande jogo neste sábado, na Arena Condá, em Chapecó. Logo depois da goleada por 5 a 2 sobre o Sport, o atleta foi confirmado pelo técnico Thiago Larghi como o substituto de Maidana, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

“A Chapecoense sempre dificultou nosso trabalho e sempre dificulta o trabalho das outras equipes também. É uma equipe muito difícil de ser batida, principalmente jogando lá, e sabemos a dificuldade que será o jogo, mas vamos fazer uma grande semana de preparação. Com todo respeito que a Chapecoense merece, vamos trabalhar essa semana para chegar lá e buscar os três pontos, que são nosso objetivo”, disse o defensor, que comemorou a nova oportunidade.

“É uma chance única e espero aproveitar da melhor maneira possível, com a confiança lá em cima, para fazer um grande jogo e substituir o Maidana, que vem tendo uma excelente sequência. Então, já venho me preparando bem e, essa semana, vou me preparar ainda melhor para chegar lá, fazer um grande jogo e buscar a vitória”, afirmou.

Gabriel garante que o entrosamento com o capitão Leonardo Silva continua em dia.

“Está sim, com certeza. O Léo é uma cara excepcional e dispensa comentários o tanto que ele joga, ajuda e é líder nesse grupo, dentro e fora do campo. Vamos ajustar tudo durante a semana para fazer uma grande partida”, comentou.

O zagueiro falou sobre o período fora da equipe e disse que o primeiro passo para lidar bem com a situação é reconhecer o esforço e os méritos dos companheiros de posição.

“Como o Maidana esperou o momento dele, agora chegou a minha vez de esperar. Então, não tenho que ficar chateado. Claro que todo mundo quer jogar, mas tem que respeitar o momento que o Maidana está vivendo, fazendo grandes jogos. Como ele soube esperar, agora é a minha vez e torço sempre para ele, assim como para o Léo, o Juninho, o Rea, enfim, todos os zagueiros do elenco. Foi um momento de aprendizado, mas de cabeça boa, torcendo para que os meus companheiros façam o melhor e o Atlético possa ser beneficiado”, destacou.

Gabriel concluiu ressaltando a importância de vencer a Chapecoense no próximo final de semana para que o Galo melhore seu aproveitamento como visitante.

“Esse é o nosso foco, nosso objetivo. Sabemos da nossa força dentro de casa e temos que melhorar nosso aproveitamento fora de casa. Esperamos começar a partir de sábado, fazendo um grande jogo e trazendo uma grande vitória para embalar uma sequência boa e continuar na parte de cima da tabela”. Com site do Atlético-MG

PUBLICIDADE