Pará de Minas: preso com cadeiras furtadas em residência

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma equipe da Polícia Militar recebeu denúncias de que um infrator havia pulado o muro e furtado cadeiras de plásticos de uma residência da Avenida Mathias Lobato, bairro Castelo Branco em Pará de Minas. O crime ocorreu na tarde de domingo (01).

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares fizeram rastreamento e localizaram o suspeito na Avenida Presidente Vargas. Ele estava carregando as cadeiras e ao avistar a viatura tentou fugir, porém foi abordado e preso.

A moradora da residência da Avenida Mathias Lobato, relatou aos policiais que estava na casa de sua mãe e recebeu um telefonema da empresa de monitoramento relatando que o alarme de sua casa havia disparado. Um segurança da referida empresa teria ido ao local, mas não visualizou nada de anormal. A vítima ao entrar em casa percebeu que cinco cadeiras que estavam no quintal haviam sido furtadas.

A vítima reconheceu as cadeiras que estavam de posse do infrator abordado. O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil, junto com as cadeiras apreendidas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!