Divinópolis: ex-presidiário assassinado em festa com tiro no peito

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_vermelho
Na madrugada deste domingo (2) uma equipe da Polícia Militar foi acionada e seguiu para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Divinópolis, onde havia dado entrada um indivíduo baleado.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Na unidade de saúde os policiais conversaram com testemunhas e foram informados que Gustavo Henrique Santos Carlota, de 21 anos, estava em uma festa, em um sítio, na comunidade rural de Ferrador, participando de uma festa intitulada como Batidão.

Quando a festa estava quase terminando, vários frequentadores do evento começaram a disparar tiros para o alto, sendo que em determinado momento testemunhas perceberam que Gustavo Henrique Santos Carlota, havia sido atingido.

Funcionários da UPA relataram aos militares que dois indivíduos ocupantes de um veículo Gol, branco, deixaram a vítima baleada para ser atendida e saíram rapidamente do local.

Gustavo Henrique Santos Carlota chegou com vida na unidade de atendimento, no entanto não resistiu ao ferimento. A morte dele foi confirmada pelo médico plantonista.

O profissional informou que ele foi alvejado por um tiro no lado esquerdo do peito. Policiais militares disseram que testemunhas não quiseram passar mais informações com medo de represálias.

Gustavo Henrique Santos Carlota tinha diversos registros policiais por envolvimento com o tráfico de drogas na região do bairro Porto Velho, em Divinópolis. O aparelho celular da vítima foi apreendido e entregue na delegacia de plantão.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!