Colisão entre carro e caminhão deixa passageiro ferido na Presidente Vargas; motorista apresentava sintomas de embriaguez

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Um acidente de trânsito foi registrado na madrugada de quarta-feira (02) no cruzamento da Rua Antônio Rocha com Avenida Presidente Vargas, Centro de Pará de Minas. A colisão foi entre um caminhão e um automóvel Up.

No local o motorista de 40 anos relatou aos policiais que conduzia o caminhão VW 24.280 azul pela Rua Antônio Rocha, sentido Centro/bairro, quando no cruzamento com a avenida, no local conhecido como Ponte Grande, passou pelo semáforo que estava na cor verde para seu trajeto. Foi quando o veículo Up branco conduzido por um homem de 30 anos, que seguia em alta velocidade pela avenida, no sentido Centro/bairro colidiu violentamente contra o caminhão.

O condutor do automóvel negou que estivesse em alta velocidade e que tenha avançado o sinal vermelho. Ele apresentava sintomas de embriaguez alcoólica, mas se recusou a passar pelo teste de alcoolemia, sendo preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

O veículo conduzido por ele foi apreendido. Foi aplicado o auto de infração de trânsito cabível e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foi recolhida.

Um passageiro do Up, de 19 anos, apresentava suspeita de fratura no braço direito, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar à UPA 24 horas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!