Título e força em casa embalam o Galo na retomada no Brasileirão

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Embalado pela conquista do título estadual e pelo bom retrospecto recente como mandante, o Atlético enfrenta o São Paulo na noite desta quinta-feira (3), em Belo Horizonte, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola vai rolar às 20h, no Mineirão.

O Galo venceu todos os cinco jogos que disputou em casa desde o retorno das competições. Foram três vitórias pelo Campeonato Mineiro, sobre Patrocinense, América e Tombense, e duas pelo Brasileirão, sobre Corinthians e Ceará.

O volante Jair destaca a importância da partida para que o Atlético volte a pontuar na competição.

“É um jogo importante, um adversário que vem de vitórias e a gente, como vem de duas derrotas, precisa voltar a vencer no Brasileiro”, disse o camisa 8, que espera um jogo aberto, com os dois times buscando a vitória, até mesmo pelas características dos treinadores.

“Acredito que será um jogo bom, os dois times buscando o gol. O Sampaoli e o Diniz têm a metodologia de sair com a bola de trás, sair jogando, então, acredito que será um jogo bem de se ver. Espero que a gente possa fazer um grande jogo e sair com a vitória”, destacou Jair.

Jogo 100 – Quando a bola rolar no Gigante da Pampulha, Atlético e São Paulo estarão se enfrentando pela centésima vez na história. O retrospecto do confronto é equilibrado, com

Em 99 partidas, o Galo venceu 33, empatou 31 e perdeu 35, marcou 121 gols e sofreu 139. Considerando-se apenas os 60 jogos pelo Brasileirão, são 21 vitórias para cada equipe e 18 empates, com 66 gols do Atlético e 79 do São Paulo.

Nos 49 confrontos em Belo Horizonte, o Galo venceu 18 vezes, empatou outras 18 e perdeu 13, com 62 gols a favor e 58 contra.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO x SÃO PAULO

Competição: Campeonato Brasileiro
Rodada: 7ª
Data: 03/09/2020 (quinta-feira)
Hora: 20h
Estádio: Mineirão
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Transmissão: Premiere, Sportv
Pré-jogo, Narração e Pós-jogo: TV Galo

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima AB RS
Árbitro Assistente 1: Lúcio Beiersdorf Flor AB RS
Árbitro Assistente 2: Leirson Peng Martins AB RS
Quarto Árbitro: Michel Patrick Costa Guimarães CD MG
Analista de Campo: Marcio Eustáquio Sousa Santiago CBF MG
Árbitro de Vídeo: Rafael Traci FIFA SC
Assistente de Árbitro de Vídeo 1: José Woshington da Silva AB PE
Assistente de Árbitro de Vídeo 2: Michael Stanislau AB RS
Observador de VAR: Hilton Moutinho Rodrigues CBF BR
Com site do Atlético-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!