Condutora passa por quebra-molas, perde controle de direção e bate carro contra poste em nova rotatória da Presidente Vargas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O acidente de trânsito envolvendo um veículo que bateu contra um poste da rede de energia elétrica, na manhã de domingo, 1º de setembro, na Avenida Presidente Vargas, bairro São Francisco, em Pará de Minas.

Reprodução

No local, os militares encontraram o veículo Onix, preto, chocado contra um poste de energia elétrica, à direita da via. Populares que estavam no local informaram aos policiais que a condutora já havia sido socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU Oeste) até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Senador Valadares, com ferimentos aparentemente leves.

Reprodução

Os militares estiveram naquele centro de emergência, onde a condutora de 24 anos disse que teve sua visão prejudicada pela luz solar, passando por um redutor de velocidade perdendo o controle do veículo, passando por outro quebra-molas e a rotatória, batendo contra o poste.

Reprodução

A Perícia Técnica da Polícia Civil realizou seus trabalhos no local. O veículo da vítima estava em situação legal, sendo liberado para seus familiares.

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!