Seleção Sub-20 está no México para três jogos

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Fernando Torres/CBF

Quando uma Seleção Brasileira vai para outro país, parece o encontro de uma enorme família. Tem gente embarcando em tudo que é lugar, dezenas de malas e uma logística cuidadosa por trás de toda essa movimentação. Um exemplo deste mundo que às vezes passa batido no cotidiano do futebol é a viagem da Seleção Sub-20 para o México. A delegação começou a chegar, neste domingo (2), para três jogos preparatórios visando ao Sul-Americano de 2019, que vale vaga para a Copa do Mundo da categoria.

Para levar o grupo de 38 pessoas, entre jogadores e membros da comissão técnica, a CBF organizou 12 voos partindo do Brasil e diversos pontos da Europa. O destino é o mesmo: Cidade do México (DF), onde a Sub-20 enfrentará duas vezes os donos da casa (dias 5 e 11) e uma o Japão (dia 9), no Centro de Alto Rendimento (CAR) da Seleção Mexicana.

Os números envolvidos no despacho de bagagem também impressionam: 65 volumes, somando cerca de 1.500kg. É uma tonelada e meia de equipamento e uniforme cruzando o continente da Granja Comary, em Teresópolis (RJ), ao Distrito Federal Mexicano.

Confira a agenda de partidas da Seleção Brasileira Sub-20 na Cidade do México. Todos os compromissos estão marcados para o campo principal do Centro de Alto Rendimento:

5 de setembro (quarta-feira)
10h30 (Horário Local) / 12h30 (Horário de Brasília)
Brasil x México

9 de setembro (domingo)
10h30 (Horário Local) / 12h30 (Horário de Brasília)
Brasil x Japão

11 de setembro (terça-feira)
10h30 (Horário Local) / 12h30 (Horário de Brasília)
Brasil x México
Com site da CBF

PUBLICIDADE
Don`t copy text!