Cruzeiro e Internacional ficam no empate sem gols no Mineirão

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Fechando a 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, Cruzeiro e Internacional se enfrentaram neste domingo (2), no Mineirão. E, assim como no primeiro turno da competição, os times empataram em 0 a 0.

Com o resultado, o Inter segue na segunda posição, agora com 43 pontos – três atrás do líder São Paulo. O Cruzeiro, com 31, aparece no sétimo lugar.

O jogo

A partida no Mineirão começou muito estudada entre as equipes. A primeira boa chegada foi do Cruzeiro, aos oito minutos, com Egídio e Arrascaeta, que obrigaram Marcelo Lomba fazer boas defesas. A Raposa seguiu dominando as ações e, aos 14, Raniel tentou de bicicleta, mas a bola foi por cima do gol. O jogo passou a ficar mais truncado e a melhor chance para o Inter foi com Pottker, que limpou a marcação e acertou o travessão.

Na volta do intervalo, o Cruzeiro continuou investindo bem nas jogadas pela esquerda e quase marcou no primeiro lance, quando Raniel invadiu a área e chutou para boa defesa de Lomba. Do lado do Colorado, a boa oportunidade foi aos 43, quando Fabinho cruzou na medida para Leandro Damião, que cabeceou com perigo, mas para fora. Com site da CBF

PUBLICIDADE
Don`t copy text!