Pará de Minas: preso com arma e maconha

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radar_menu
Na quinta-feira (01), militares depararam-se com duas motocicletas em movimento saindo da rodovia que liga a cidade de Pitangui à Pará de Minas, entrando em perímetro urbano e que, ao avistar os militares, o indivíduo da motocicleta Honda/CG 125 Titan de cor azul, se assustou e foi visto por um dos militares.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Neste momento, o indivíduo arremessou de sua cintura um objeto que aparentemente era uma arma de fogo para o acostamento da via. De imediato foi dado ordem de parada ao condutor da motocicleta, de 18 anos, e durante a abordagem foi identificado.

Foi localizado próximo a ele a arma de fogo que havia sido arremessada, sendo uma garrucha de calibre 22 sem munições. Ainda na abordagem, foi localizado com o mesmo indivíduo uma bucha de maconha e R$10,00 em dinheiro. Diante dos fatos foi dado ao autor voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo bem como uso e consumo de substância entorpecente. A motocicleta foi apreendida e os materiais apreendidos encaminhados para a delegacia de polícia.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!