Mulher é socorrida em estado grave após ser atingida por disparos de arma de fogo em Papagaios; ex-namorado é o principal suspeito
Um homem de 20 anos foi preso na noite de sábado (31) em Papagaios. Ele é suspeito de tentativa de homicídio contra sua ex-namorada, de 26 anos, sendo apreendida a arma de fogo usada por ele no crime. A vítima foi socorrida ao hospital de Sete Lagoas em estado grave.
Os militares foram até a Avenida João Gardino, bairro Vista Alegre, em Papagaios, para averiguar informações de que uma mulher havia sido atingida por um disparo de arma de fogo, onde se depararam com a vítima, uma jovem de 26 anos, sendo socorrida pela ambulância até o Pronto Atendimento local. Ela estava acompanhada de uma amiga.
A amiga da vítima disse aos policiais que o autor do disparo de arma de fogo foi o ex-namorado da vítima, de 20 anos, sendo que ambos passaram o dia juntos, fazendo uso de bebidas alcoólicas. A vítima foi transferida para o hospital de Sete Lagoas, onde foi constatado que foi atingida por um projetil na nuca, em estado grave.
Durante rastreamento, com apoio do Grupo Tático Móvel da PM de Pará de Minas, os militares encontraram o suspeito em sua residência no bairro Nossa Senhora Aparecida, escondido, embaixo da cama. Ele alegou que a arma pertence à vítima, com a qual ela o ameaçou e ambos entraram em luta corporal quando ele tentava tomar a arma dela, ocorrendo o disparo, que a atingiu. Não foi possível ouvir a versão da vítima, devido ao seu estado.
Após buscas por uma mata por onde o autor disse que havia fugido, os militares encontraram a arma usada no crime, um revólver calibre .32, com seis cartuchos, sendo quatro intactos e dois deflagrados. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. Ele já tem várias passagens policiais por tráfico de drogas e outros delitos.
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.