PM prende quatro suspeitos de tráfico de drogas em Pará de Minas e apreende papelotes e mais de dois quilos de cocaína

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Durante uma batida policial realizada por policiais militares em Pará de Minas, foram presos dois homens de 31 e 21 anos, além de duas mulheres de 18 e 26 anos. Um suspeito de 29 anos fugiu.

Com eles foram apreendidos oito papelotes de cocaína, dois tabletes da mesma droga e uma balança de precisão. O suspeito de 31 anos, foi abordado, em uma motocicleta, na rua Gonçalves Ferreira, bairro Santo Antônio, na quarta-feira, 1º de agosto.

Ele é suspeito de usar um veículo para entregar drogas. Com ele foram apreendidos dois papelotes de cocaína. Dentro do seu carro que estava em seu local de trabalho foram apreendidos os outros seis papelotes de cocaína.

Em uma casa, na rua Silvino Olímpio, bairro São Cristóvão, foram encontrados os dois tabletes de cocaína, pesando aproximadamente um quilo cada, e uma balança de precisão.

A jovem de 18 anos confessou que recebia dinheiro pra guardar as drogas para o traficante de 31 anos e para outro de 29 anos. Já o seu companheiro de 21 anos negou envolvimento com o tráfico de drogas.

Durante o registro da ocorrência o outro acusado de tráfico chegou na residência, mas fugiu ao perceber a presença dos militares. Uma mulher de 26 anos também foi presa, já que foi acusada de estar envolvida com o tráfico de drogas. Os quatro suspeitos foram levados pra delegacia.

Equipes da Polícia Militar seguem em rastreamento na tentativa de prender o acusado de 29 anos que está foragido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE