Galo treina para o jogo contra o Internacional

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

O técnico Thiago Larghi comandou treinamento tático na tarde desta quinta-feira, na Cidade do Galo, em mais um dia de preparação para o jogo contra o Internacional, em Belo Horizonte, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida contra a equipe gaúcha acontecerá às 20h da próxima segunda-feira (6/8), na Arena Independência.

Na atividade, seguida de treino de cruzamentos e finalizações, o treinador montou a equipe com Victor; Patric, Léo Silva, Maidana, Carlos Gabriel, Zé Welison, Galdezani, Elias, Luan, Chará e Ricardo Oliveira.

Os reservas treinaram com Cleiton; Emerson, Ruan, Gabriel, Juninho, Lucas Cândido, Tomás Andrade, Nathan, Terans, Cazares e Denilson.

O lateral-esquerdo Carlos Gabriel afirma que vem treinando forte para aproveitar uma possível chance no time diante do Internacional, caso Fábio Santos, que está em tratamento de entorse no tornozelo esquerdo, não se recupere a tempo.

“Estou esperando minha chance e trabalhando firme para, quando ela chegar, poder aproveitar da melhor maneira possível. Então, se eu entrar no time, vou dar meu melhor para ajudar o time e encarar como a oportunidade da minha carreira, que está apenas começando”, disse o jovem lateral.

“Fico feliz em saber que os jogadores da base estão sendo aproveitados, eu, Bruninho, Alerrandro. Estamos encarando como a oportunidade das nossas vidas”, acrescentou Carlos Gabriel.

Poupado da partida em Salvador, o zagueiro Leonardo Silva participou normalmente do treino.

Nesta sexta-feira (3/8), o treino será no período da tarde, às 15h.
Com site do Atlético-MG

PUBLICIDADE