Pompéu: presos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas com moto furtada e armas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia Militar

Policiais militares receberam denúncia anônima na tarde de terça-feira, 1º de agosto, indicando que um indivíduo circulava com uma motocicleta furtada pelo distrito Silva Campos, zona rural de Pompéu. Militares deslocaram até a residência do suspeito denunciado, e durante as buscas localizaram drogas, armas, munições e material usado para recargas de espingarda.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O suspeito relatou que havia repassado a motocicleta alvo da denúncia para um indivíduo como pagamento de drogas, que ele comercializaria no distrito Silva Campos.

Militares deslocaram até a residência do segundo suspeito que poderia estar com a motocicleta, tendo constatado que ele é foragido da justiça. Ao avistar a presença policial, ele fugiu pulando muros e tomando rumo ignorado. Foi realizado busca no imóvel, no qual se encontrava a namorada do indivíduo foragido, sendo localizando a motocicleta furtada. A suspeita relatou que havia adquirido a motocicleta por R$ 3 mil.

O indivíduo alvo da denúncia e a namorada do foragido da justiça, que também escapou desta abordagem dos militares, foram presos por envolvimento do tráfico de drogas. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!