Itaúna: Companhia recebe novos cadetes em estágio

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia Militar

Foi realizada na manhã desta terça(1º), a reunião de apresentação dos 12 cadetes do Curso de Formação de Oficiais (CFO)3, da Escola de Formação de Oficiais Academia de Polícia Militar, que realizarão estágio nas Unidades de Execução Operacional da 7ª Região da Polícia Militar, mais precisamente no 23° Batalhão, com sede em Divinópolis, 60° Batalhão em Nova Serrana, 19ª e 5ª Companhia de Polícia Militar Independente de Pará de Minas e Itaúna.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os cadetes foram recepcionados pelo comandante regional, coronelHelbert William Carvalhaes, que estava acompanhado dos Oficiais do Estado Maior Regional e dos Comandantes e Oficiais preceptores das Unidades que receberão os estagiários.

Coronel Carvalhaes fez uma apresentação aos Cadetes com informações e dados gerais referentes à 7ª Região da PM, com destaque para a dinâmica operacional, bem como os índices de criminalidade e as principais ações e operações realizadas nos 50 municípios que integram a área.

Durante a reunião, os cadetes receberam uma cartilha contendo informações básicas e gerais das áreas de Inteligência, Logística e Comunicação Organizacional. Após a reunião foi servido um café de boas vindas.

Na parte da tarde, já em Itaúna, os cadetes Willian e Ramos, foram recebidos pelo capitão Alexsandro, que com apoio de outros militares apresentou algumas orientações específicas da unidade em que irão estagiar.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!