Bom Despacho: suspeito é preso com maconha, dinheiro e arma

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radar_vermelho

Na tarde de segunda-feira (01) uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento pela rua Araçuaí, bairro Santa Marta, em Bom Despacho, e visualizou um suspeito de 29 anos em um lote vago, sentado no canto do muro da residência, manuseando drogas. Ao notar a aproximação da viatura, o indivíduo tentou fugir do local.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares deram ordem de parada, porém o suspeito desobedeceu, colocou algumas buchas de maconha na boca e saiu correndo. O suspeito foi acompanhado e alcançado pela PM e durante a prisão ele resistiu com empurrões, sendo contido. O envolvido não conseguiu engolir a droga e expeliu três buchas de maconha.

Durante busca pessoal foi encontrado um aparelho celular e no local onde o suspeito estava os policiais localizaram treze buchas de maconha. Ele assumiu a propriedade dos entorpecentes e durante buscas em sua residência foram encontrados R$52,00 em dinheiro, uma pistola de metal, municiada com duas munições intactas, sem projétil e ainda contendo um objeto metálico, perfurante, medindo aproximadamente quatro centímetros de comprimento.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!