Bom Despacho: idoso tenta agarrar mulher e é agredido com espeto de churrasco

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radar_policialdt

Na manhã de segunda-feira (01) uma equipe da Polícia Militar compareceu a Fazenda Cerquinha, zona rural de Bom Despacho, onde abordou um idoso de 73 anos. Ele relatou que no dia anterior fazia uma caminhada matinal com sua companheira, de 57 anos, e sua vizinha veio em sua direção pedindo por socorro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A mulher disse que um senhor de 70 anos, após ter ingerido bebida alcoólica, ficou muito agressivo e tentou agarrá-la a força. Com isso ela desferiu- um golpe de espeto de churrasco contra a face do agressor. O idoso disse que enquanto conversava com sua vizinha, o autor chegou, sacou uma arma de fogo e apontou contra ele.

Porém, após uma longa conversa o suspeito colocou a arma no bolso da calça, sendo desarmado pela própria vítima. Em seguida, a mulher pediu ao vizinho que ficasse com a arma até a manhã do dia seguinte. Contudo, a vítima não foi buscar a arma.

Após todo o fato o senhor de 73 anos entregou para a PM uma Bereta, modelo 950 B, calibre 635, com um carregador e nove munições intactas. Posteriormente, a guarnição deslocou-se ao sítio da vítima, a qual confirmou os fatos e disse que o autor está morando em sua casa para lhe fazer companhia, tendo em vista que ela é viúva e fica muito só. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia junto com a arma de fogo apreendida.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!