American Girl lança dez músicas em comemoração aos 35 anos de história

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

“Get Up And Dance”, disponível hoje em todas as plataformas digitais, é uma coleção de dez canções de American Girl, que estreia como parte das iniciativas de comemoração dos 35 anos da marca. Cada uma das músicas é centrada na história de algumas das mais populares personagens, incluindo Kira Bailey, a Garota do Ano de 2021. A aventura de Kira segue enquanto ela cuida dos animais, no parque da tia dela que tem vidas selvagens e fica localizado na Austrália.

Outras faixas que compõe o set list seguem personagens como o surfista Joss, a Garota do Ano de 2020 e Melody, uma personagem histórica que usa a própria voz para lutar a favor da justiça e da liberdade.

Confira a tracklist completa:

1 – Go Joss
2 – Surf´s Up Joss
3 – Courtney 1986
4 – Julie Can Change The World
5 – Maryellen Just Being Me
6 – Work It Out with Courtney
7 – Kira´s Australian Adventure
8 – Lift Your Voice with Melody
9 – Have You Ever Met Courtney
10 – Happy Birthday, American Girl

Sobre American Girl:

Por 35 anos, a American Girl tem sido uma parceira para os pais que desejam criar as filhas com confiança e personalidade. Por meio da alegria de brincar e de um grande livro, a marca ajuda as meninas a descobrirem o próprio senso de identidade, com histórias atemporais e personagens memoráveis, que incutem valores importantes como honestidade, coragem, bondade e compaixão. Esses valores ajudam a moldar quem essas meninas se tornarão. Junto com os pais, a American Girl inspira uma nova geração a escrever a própria história e criar o mundo que elas gostariam de viver.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!