Agentes da PRF apreendem mais de 120 quilos de maconha em Uberlândia

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma mulher de 57 anos foi detida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com mais de 120 tabletes de maconha na noite de segunda-feira (1º) no km 77 da BR-050, em Uberlândia.

Durante fiscalização de rotina, os agentes PRF deram ordem de parada a um veículo Citroen Picasso. O automóvel transitava com defeito no sistema de iluminação. Em conversas com os agentes, a condutora informou que estava viajando de Campo Grande (MS) para Campo Alegre (GO). Ela afirmou que estava levando doações de brinquedos, roupas e utensílios de cozinha para Goiás. Porém, um forte odor de maconha vindo do veículo chamou a atenção dos policiais.

Após busca no interior do veículo, foram encontrados 123 tabletes de maconha. A droga estava acondicionada, de forma oculta, em toda a extensão do assoalho, painel, laterais dianteira e traseira do veículo e nos encostos dos bancos.

A condutora então admitiu que sabia da existência da droga e que receberia o valor de R$ 6 mil para transportar o material de Campo Grande até Uberlândia.

A mulher foi detida pelo crime de tráfico de drogas e encaminhada para a Delegacia Polícia Civil. O veículo e as drogas foram apreendidos. Com Agência PRF

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!