Avril Lavigne promove faixa do álbum “Head Above Water”

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Em fevereiro último, Avril Lavigne retornou ao mercado fonográfico após seis anos afastada por conta de problemas de saúde decorrentes da “doença de Lyme”. Na ocasião, lançou seu sexto álbum de estúdio, “Head Above Water”, contendo 12 faixas no melhor estilo pop/rock que a consagrou. No último final de semana, a cantora postou nas plataformas de áudio uma nova versão para a faixa “I Fell In Love With The Devil” – que desde a saída do disco vem alcançando bastante sucesso junto ao público.

Dando início ao aquecimento da estreia deste novo single, Avril Lavigne lançou no dia 7 de junho um concurso em sua conta do Instagram para que os fãs criassem uma arte de capa de “I Fell In Love With The Devil”. Com grande sucesso e repercussão junto aos seguidores da artista, foram mais de 5,6 mil inscrições em três dias. A criação vencedora está na foto acima.

Sobre a chegada do álbum, a artista afirmou na época do seu lançamento: “sinto que realmente me revelei mais do que em projetos anteriores. Cada canção conta uma história que, esperamos, inspire os ouvintes a acreditar em si mesmos e a defender o que eles consideram certo”. “Head Above Water”, single que marcou o retorno da estrela aos holofotes, registrou mais de 130 milhões de streams globais e ganhou elogios da crítica – a revista Rolling Stone proclamou a canção uma “balada poderosa” com “Lavigne cantando na companhia de uma mistura estável de piano, cordas, sintetizadores e tambores estrondosos ”.

Dando continuidade aos trabalhos nesta volta, a artista anunciou esta semana a primeira turnê em cinco anos. A tour norte-americana de “Head Above Water” já tem 15 datas fechadas e começa no dia 14 de setembro, em Seattle, nos Estados Unidos. Los Angeles, Nova York, Chicago e Boston também estão confirmadas. Os shows de encerram no dia 11 de outubro, com apresentação na Filadélfia. Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!