Trio flagrado com crack, maconha e lança-perfume durante operação em Papagaios

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Policiais militares apreenderam 16 pedras de crack, prontas para o comércio, três buchas de maconha, um frasco de lança-perfume, outro frasco de essência para loló e R$ 56,00 em dinheiro suspeito de ser produto do tráfico. Penderam um suspeito de 26 anos e apreenderam dois adolescentes de 15 e 17 anos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares realizavam Operação Corredor de Segurança, pela avenida Luiz Lobato, bairro Nossa Senhora Aparecida, em Papagaios, na noite de sábado, 30 de junho, quando viram os três jovens sentados no canteiro central em atitudes suspeitas, demonstrando nervosismo diante da presença policial, tentando esconder objetos que portavam, aumentado a suspeição.

Durante buscas pessoais foram encontradas com o adolescente de 15 anos, as 16 pedras de crack e parte do dinheiro apreendido; com o adolescente de 17 anos, duas buchas de maconha e os dois frascos de loló e essência, além o restante do dinheiro e com o homem de 26 anos, uma bucha de maconha.

O infrator de 26 anos foi preso e os adolescentes apreendidos, conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!