Suspeito de tráfico é preso com maconha e dinheiro em bar na comunidade de Matinha

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Uma equipe da Polícia Militar apreendeu cinco buchas de maconha, material para embalagem de drogas e R$ 667,00 em dinheiro suspeito de ser produto do tráfico. Também prendeu um indivíduo de 24 anos no domingo, 1º de julho, na comunidade de Matinha, município de Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares compareceram em um bar para averiguar denúncias anônimas de que havia perturbação do sossego, com som alto e que o local seria ponto de tráfico de drogas.

Durante a ação o suspeito de 24 anos mudou sua atitude e se escondeu dentro do bar, escondendo algo em sua roupa. Na pochete usada por ele, foi encontrada uma bucha de maconha e na sua roupa, outras quatro buchas da mesma substância, todas embaladas, prontas para o comércio.

Ao realizar buscas no bar foram encontrados os demais objetos citados, além de uma faca usada no fracionamento da droga, que continha cheiro e resquícios da droga.

O suspeito de tráfico de 24 anos foi preso e encaminhado à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!