Apreendidas cinco motos usadas para manobras perigosas no Dona Flor em Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Durante Blitz de Trânsito realizada por equipes da Polícia Militar apreenderam cinco motocicletas que apresentavam diversas irregularidades, na tarde de domingo, 1º de julho, na rua das Castanheiras, bairro Dona Flor, em Pará de Minas. Entre as infrações constatadas, transitar sem placa de identificação, pneus e equipamentos em más condições de conservação ou inadequados, conduzir veículo sem habilitação ou sem capacete de segurança, documentação irregular e outras infrações de trânsito.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares receberam denúncias anônimas indicando que o local vem sendo usado por jovens motociclistas como ponto de encontro para fazerem manobras arriscadas, como levantar a roda da frente, de forma deliberada. O local foi cercado e as abordagens realizadas, sendo constatadas as irregularidades.

Foram aplicados vários Autos de Infrações de Trânsito (AIT’s). As motocicletas foram apreendidas e removidas para um pátio credenciado. Os condutores abordados tinham entre 17 a 23 anos.

A Polícia Militar continuará com operações naquela região e pede à população que colabore com denúncias pelos telefones 190 ou 181 – Disque Denúncia Unificado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!