Gorillaz lança álbum “The Now Now”. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O novo álbum de estúdio do Gorillaz, “The Now Now”, está disponível em todas as plataformas digitais. Ao todo, são 11 faixas do World´s Most Successful Virtual Act (a banda é reconhecida pelo The Guinness Book, livro de recordes, por ser, em tradução literal, o ato virtual de maior sucesso no mundo). Produzido pelo Gorillaz, com James Ford e Remi Kabaka, o projeto foi gravado no Studio 13, em Londres, em Fevereiro deste ano.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

“The Now Now” apresenta a banda evitando a participação de convidados estrelados e focando o projeto no core criativo do grupo: cabelos azuis, sonhador de natureza doce, 2D, nos vocais; inteligente, bonzão e japonês, Noodle, na guitarra; sem esquecer o filósofo nascido no Brooklyn e o talento por trás das batidas, Russel Hobbs, na bateria. E com Murdoc Niccals, temporariamente afastado, o baixo neste álbum ficou por conta de antigo membro da gang Gangreen, Ace.

O vídeo, para a primeira faixa de trabalho do projeto, “Humility”, estrelando um jogo de patinação entre 2D e Jack Black, dirigido por Jamie Hewlett e filmado inteiramente, em Abril, na praia de Venice, na Califórnia (Estados Unidos), foi disponibilizado, para a alegria do fãs, com o anúncio do projeto.

Além de “Humility” ft. Georger Benson, o deguste para os fãs chegou também por meio das faixas “Lake Zuerich” e “Hollywood” ft. Snoop Dogg & Jame Principle, este, amigo de longa data da banda. Este último lançamento veio ainda acompanhado também de videoclipe inédito, lançado no último dia 21 e que já bate 3 milhões de visualizações.

Gorillaz sairá em turnê com a “The Now Now Tour” tocando por diversos festivais pela Europa, que incluem a participação como headline, em sua única apresentação no Reino Unido neste ano, no Boomtown Festival, Hampshire, com data marcada para 11 de Agosto.

Assista:

PUBLICIDADE
Don`t copy text!