Um recomeço cheio de esperança para Netto & Henrique

Uma semana daquelas para Netto & Henrique. A dupla se apresenta pela primeira vez na maior casa do segmento sertanejo da América Latina, Villa Country no dia 02, e, de quebra, fecha o álbum “Nosso Sonho” na mesma noite. Como diz o ditado, depois da tempestade vem a bonança: a dura missão de Netto em recomeçar após a perda do antigo companheiro num acidente de carro em 2020. Para honrar esta parceria, Netto manteve o nome da dupla e traz como parceiro Juliano César, que passa a ter o nome artístico de Henrique. Os cantores já começam a experimentar a leveza dos novos tempos, “Cheiro de Problema” – do novo DVD gravado em Fernandópolis/SP – já é um baita sucesso e puxa números bastante significativos nas plataformas de áudio e vídeo.

A esperança do recomeço tem movido a dupla Netto & Henrique, que em outubro de 2021 iniciou um novo capítulo na história destes dois amigos com gravação do DVD “Nosso Sonho”. Netto havia perdido seu companheiro de estrada num trágico acidente em 2020, Juliano (Henrique) vinha de um rompimento com o parceiro anterior, com quem tocou durante 11 anos. Fragilizados? Nunca, estavam motivados para encarar a nova fase! Assinaram com a Virgin Music, mantiveram o contrato com a maior empresa de agenciamento artístico do segmento sertanejo, WorkShow, e ainda tiveram Ivan Miyazato como produtor do álbum com “Cheiro de Problema” sendo o grande destaque e impulsionando o crescimento da dupla em todas as plataformas digitais.

A primeira formação com nome de Netto & Henrique se preparava para alçar os mais altos voos da carreira, tinham finalmente um escritório para dar suporte, repertório encorpado e, no meio, só elogios. Infelizmente, o destino decidiu que não seria desta forma e, aos 22 anos, Wesley Pereira da Silva (Henrique) veio a falecer em decorrência de um grave acidente. “Ele deve estar com aquele sorriso largo estampado no rosto de onde estiver, tenho certeza que está comemorando a minha volta aos palcos e a música”, diz Netto. E assim será!

Recém chegado a dupla Juliano César (Henrique), hoje aos 27 anos, também tem uma bela história na música. Começou a cantar em igreja, logo integrou uma banda de rock na escola e partiu para a banda de baile. Aos 15 anos, percebeu a paixão pela música sertaneja. Formou a dupla Pedro Henrique e Rafael durante 11 anos e, agora, segue o sonho ao lado do amigo Netto, 27 anos.

“Nosso Sonho” já tem quase um milhão e meio de ouvintes mensais no Spotify. “Cheiro de Problema” é destaque com mais de 8,5 milhões de streamings. Sucesso absoluto do primeiro EP, lançado em primeiro de janeiro com seis faixas inéditas. No início de junho, chega às plataformas o álbum completo o que deve impulsionar ainda mais a carreira desta dupla que promete lindas histórias daqui pra frente. Com informações de Textos Mais Ideias

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!