São José da Varginha: após denúncias, casal suspeito de tráfico é detido

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Um jovem de 19 anos foi preso na manhã de terça-feira (02) na Rua Antônio Anacleto, bairro São Francisco em São José da Varginha. Uma adolescente de 15 também foi apreendida por tráfico, onde a PM encontrou com o casal um tablete de maconha e outro de crack, R$ 645,00 em dinheiro e um aparelho de TV.

Os militares receberam denúncias anônimas que o jovem de 19 anos iria até a cidade de Papagaios, na noite de segunda-feira (1º) adquirir drogas para vender em São José da Varginha. As denúncias informavam ainda que o autor estava aliciando adolescentes para o tráfico. Ele já havia sido preso pela PM no dia 29 de maio com um cigarro de maconha, um rádio de comunicação e uma folha com anotações do tráfico.

Foi montada uma operação com militares das duas cidades, que monitoraram o suspeito e o abordaram quando ele chegava próximo a sua residência em São José da Varginha, onde se encontrou com a companheira de 15 anos.

Com ele foram encontrados os tabletes de maconha e de crack e parte do dinheiro citado, além da TV de 42 polegadas, de origem duvidosa. A outra parte do dinheiro foi encontrada na residência.

O infrator preso e a adolescente apreendida foram conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!