Motociclista fica ferido após colisão entre moto e carro na Professor Melo Cançado

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Mais um acidente de trânsito foi registrado em Pará de Minas. Desta vez a colisão ocorreu na tarde de segunda-feira (1º) na Avenida Professor Melo Cançado, bairro Belvedere.

No local, um motociclista de 30 anos já estava recebendo os primeiros socorros de uma equipe do Corpo de Bombeiros Militares quando uma guarnição policial chegou.

A vítima disse aos policiais que transitava pela avenida, sentido Centro-bairro, momento em que o condutor de um Agile verde, que seguia a sua frente, diminuiu a velocidade para convergir à esquerda, para a Rua Araxá, quando foi fechado por um caminhão não identificado, ocorrendo a colisão de sua moto contra a traseira esquerda do automóvel.

Com o impacto, o motociclista caiu no chão, sendo socorrido à Unidade de Pronto Atendimento com um corte na boca e suspeita de trauma em uma das mãos.

O condutor do Agile de 32 anos, relatou versão semelhante. Foi constatado que o motociclista é inabilitado para conduzir veículos e que a moto conduzida por ele não estava devidamente licenciada, sendo apreendida e aplicado o auto de infração de trânsito cabível.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!