Aversa apresenta pop melancólico e esperançoso em “Céu e Inferno”

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O cantor paulista radicado no Rio de Janeiro, debutou no canal da Warner Music Brasil com a faixa “Céu e Inferno”, já disponível em todas as plataformas digitais. O videoclipe faz parte do Hangar, projeto feito em parceria com a CRIVO, empresa de gestão de carreiras, sendo o terceiro lançamento da sequência entre a companhia de música e a startup. Com raízes fincadas no pop, tem um toque de melancolia esperançosa que ressoa perfeitamente com o momento atual – alguns versos que se destacam tratam da incerteza do amanhã, de empatia e de amizades verdadeiras.

Produzido pelo cantor juntamente com Johnny Monteiro e DJ LN, com quem já fez outros trabalhos, o single apresnta uma sonoridade fácil de ser assimilada e adicionada nas playlists de públicos diversos. Aversa acredita que a faixa vem em um bom tempo – tem encontrado refúgio na música durante a quarentena. O sentimento que fica, apesar de todas as dificuldades descritas na letra, é o de otimismo e busca pelo autoconhecimento.

Sobre Aversa:

Vindo de família militar, aprendeu desde cedo a se readaptar nos mais diferentes lugares, de Brasília a Fortaleza. Nasceu em São José dos Campos, interior do estado de São Paulo, mas foi no Rio de Janeiro que encontrou sua casa e identidade. Focado em fazer sua carreira musical decolar, se dedicou ao trabalho e, juntando dinheiro suficiente para montar seu próprio home studio, onde lapidou suas habilidades como cantor e produtor. Aversa tem uma história marcada por determinação e disciplina, investindo alto em seu sonho artístico.

Lançou seu primeiro trabalho, “Mina Confiante”, no início de 2019, mas foi em agosto do mesmo ano que se tornou mais conhecido, com a música “Perdendo o Juízo”, dueto feito com a influencer Letícia Castro, que acumulou 150 mil plays dentre YouTube e Spotify. Com um pop otimista, delicado e sensual, é uma das apostas de 2020 do casting da CRIVO com a Warner Music Brasil.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!