Lily Allen divulga “Losgt my mind”

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Para aquecer ainda mais os fãs para o seu tão aguardado quarto álbum, “No Shame”, previsto para Junho, Lily Allen divulga, em todas as plataformas digitais, seu mais novo single “Lost My Mind”. Em mais um lançamento, a faixa reforça o que todos podem esperar deste novo projeto: o mais pessoal e introspectivo concebido até hoje pela cantora. Além do atual single, o projeto traz as já conhecidas “Trigger Bang” ft. Guggs e “Three”. “No Shame” já está disponível para pré-venda.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Trabalhando em parceria com Fryars, Mark Ronson, Vampire Weekend´s Ezra Koening, Burna Boy, P2J e Cass Lowe para a criação de “No Shame”, Lily diz que seu objetivo é fazer um álbum que seja “o mais verdadeiro possível”. Falando sobre o processo de criação, a cantora disse: “Eu acredito que nós, seres humanos, trabalhamos alguns conflitos falando sobre eles e fazer música significa isso para mim. É dividir com o público coisas que você espera que vão se conectar à eles, e não apenas algo que passará desapercebido. Eu acho que somos liderados por forças exteriores no que diz respeito à maneira em que nos expressamos hoje em dia, acredito que temos muito medo do que pode voltar pra nós. Por isso, voltei ao início, à quando eu me sentia muito mais livre”, completou.

Lily Allen foi por três vezes a número um em singles no Reino Unido, duas vezes número um em ábuns, somando mais de 5 milhões de cópias vendidas no mundo. Recentemente, a cantora participou da faixa “Cigarettes and Cush”, com Stormzy.

PUBLICIDADE